25.2.12

Apresentação+Pokemon

Yo minna,como estão?
Bem primeiramente eu queria me apresentar para vocês,meu nome é B-LOVE-Anime,espero que sejamos bons amigos,espero conseguir sempre alcançar minhas metas,e me dar bem na blogosfera.
Bem hoje eu vim trazer um anime,bem popular,e que foi um anime que iniciou minha vida de otaku,seu nome?

POKEMON
Bem,primeiramente oque é Pokemon?
Bem todo otaku já deve ter ouvido falar no minimo né?
Pokemon,é uma serie de anime,criada em na decada de 80 ou 70,me desculpem não sei ao certo,bem foi criado nessa epoca ai,Pokemon originalmente era um jogo que virou,um anime,bem a serie se estende até hoje,com mais de 15 temporadas e 14 filmes.
Bem a serie se passa em torno de Ash,um garoto que deve ter seus 14 ou 13 anos de idade,e quer se tornar um treinador,quando ele foi pegar seu pokemon,acabou ganhando um Pikachu,que era chato,teimoso e egoista,ao menos no seu ponto de vista.Um dia quando os dois passam grandes dificuldades,eles começam a se ajudar,assim um ganhando a confiança um do outro,e logo foi entrando mais amigos nesta historia,tipo Misty e Brock,que depois se foi,e entrou Brock,May e seu irmão,depois Brock e Dawn e assim vai,a serie continua até hoje.
Bem eu recomendo por ser um serie que releva bem os fatos de amizade etc... podem assistir,não se arrependeram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥