6.3.12

Card Captors Sakura

Yo minna como estão hoje,nesta manha?
Eu estou ótima,mas com sonho obviamente.
Bem hoje eu trouxe um anime,conhecido mundialmente,principalmente pelas meninas!
Sakura Card Captors

Bem um imagem para vocês reconhecerem:
Large
E agora a sinopse:
Sakura,é um estudante normal,que mora com seu pai e irmão mais velho,um dia quando ia fazer a limpeza em sua casa,ouve estrondos enormes,e com medo de ser um ladrão vai verificar,os barulhos vinham do escritório de seu pai,lá ela acha um livro e o abre,achando dentro dele varias cartas,e lê o nome da primeira carta "WIND" ao ler,todas as cartas são levadas por um enorme vento e se espalham pela cidade fictícia Tomoeda.Logo após o ocorrido um pequeno guardião aparece,Kero,e ele insiste saber aonde estavam as cartas Clow,e Sakura conta a ele,ele então decide tornar a Sakura uma caçadora de cartas Clow,era o dever dela recolhe-las de volta,mas em várias tentativas,ela acaba envolvendo sua amiga Tomoyo,e acaba conhecendo Syoran,um menino que vem de uma longa dinastia,e é parente do mago Clow,então se acha no direito de ter as cartas.
O anime envolve romance,aventura e comedia,é um anime bem legal,e extremamente divertido vale a pena vê-lo.
Bem por hoje é isso.Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥