5.3.12

Eu vou postar um lista de animes legais

Yo minna,como estão?
Bem gente eu vim postar uma lista de animes.
A maioria é conhecida,mas decidi coloca-los aqui mesmo assim,podem assistir é muito bom

Dragon ball (um classico)
Naruto
Pokemos
Yumeiro Patessire
Shugo Chara
Kuroshijitsu
Bleach
Inu Yasha
Suite Precure
Sakura Card Captors
K-on
Toradora
Digmon
Samurai X
Fulmetal Alchimist
One Piece
Ao no Exorcist
Bakugan
Beyblade
Black Cat
Chobits
Rosario + Vampire
Death Note (o melhor)
Hunter x Hunter
Ouran Host Club
Luck Star
Kaleido Star
Holic
Mushishi
Sailor Moon
Soul Eater
Tsubasa Chronicle
Por enquanto é so isso ta blz

2 comentários:

  1. Olha não tenho nada a reclamar,Pelo contrario ,Quero lhe agradecer pelas dicas de animes,E seu blog esta otimo, continue assim! :) bjss

    ResponderExcluir
  2. Legal,todos eles muito bons. Death Note também é foda mais o final é um lixo na moral vey,kira não devia morrer :/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥