11.3.12

One Piece

Yo minna,como vão?
A como sempre eu estou bem,mas hoje meio desanimadinha,mas isso não vai me impedir de postar!
Bem eu nunca assisti esse anime,e não tenho muita vontade de ver,mas pelo que me contam ou vejo na net é bem legal,e é  por isso que eu irei postar sobre ele hoje.

Bem o anime é one piece,sim eu nunca assisti nem um unico episodio,não gosto muito de animes grandes,exceto naruto,mas quem sabe um dia eu não assisti?
Bem a sinopse vai ficar extra curta,mas podem deixar quando eu assistir,eu melhoro a sinopse!
Bem COME ON BABY!

Bem Luffy,é um garoto que esta a procura de uns dos maiores tesouros,o One Piece,ao consegui-lo conseguira alcançar seu posto mais almejado,ser o Rei dos Piratas.Mas nessa aventura ele não embarcara sozinho,com o passar da historia ele reune sua propria tripulação chamada Chapeu de Palha,aonde se compõe de Nami,Zoro,Robin,Brook e Franky.No anime Luffy,enfrenta uma series de situações dificies,lutas etc...

Bem pelo oque me dizem o anime é bom,até hoje eu não tive uma oportunidade de ver nem interesse,tanto pelo fato de ser muito grande e estar sendo produzido,quanto que minha vida ta meio lotada,mas um dia eu assisto.
Bem minna eu tenho que arrumar meu material e ir dormir.
Bye~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥