20.6.12

Black Rock Shooter

Yo minna!!
Tudo bem com vocês?
Bem eu estou ótima,com frio,mas estou bem ^^
Bem hoje eu vim trazer um anime bem legal,acho que ele esta bastante conhecido por ai.
E acreditem ou não mas o anime BRS foi inspirado na musica BRS de Hatsune Miku!!
Primeiramente depois de tanto sucesso,criou-se o OVA do BRS e depois um anime de 8 episódios.

Bem BRS retrata a historia de Mato Kuroi,que no primeiro dia de aula,no fundamental,descobre alguém que lhe chame a atenção,Yomi,ao se encontrarem já fixam uma grande amizade,mas isso dura pouco tempo,ao entrarem no fundamental dois,as duas se separam,por ficarem em salas diferentes.Mas ao mesmo tempo Black Rock Shooter,um garota,de um mundo inimaginável pela mente dos seres humanos,um mundo paralelo,esta garota luta contra Dead Master....mas uma coisa que o anime revelará é que Mato,é a Black Rock Shooter,e a Yomi é a Dead Master.E ao passar do anime,a historia vai se alterando,é necessário prestar muita atenção,pois você pode perder-se nesta serie.Ah serie passa muitos fatos simultâneos ao mesmo tempo,causando uma breve confusão na mente do telespectador!

Para Fazer o Download deste anime clique aqui
E me avisem caso não esteja funcionando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥