18.6.12

Gomen por estar neste estado

Gomen,gomen,gomen,eu não vou postar nada hoje,nem imagens,nem nada,sabe eu sei que este é um blog sobre animes,coisa e tal,mas eu não quero postar,eu não quero fazer nada hoje,eu quero ficar apenas chorando,chorando e chorando
Gomen,eu to em um estado deplorável sabe,eu nunca tive um amigo que eu pudesse,sempre fui sozinha,mas hoje eu to me sentido mais sozinha que tudo,sabe eu tenho uma,amiga,e tipo agente brigou,por causa de uma coisa boba,bem boba ,e tipo ai agente nem se falou,ai eu tava conversando com uma outra colega,e tipo ela me falou assim:
"vc ja sofreu demais,e consegue rir e ser feliz"
Sabe,eu fico pensando assim ,eu não quero que as pessoas pensem assim de mim,que tenham este sentimento de mim.
Eu vivo,eu sei oque sinto,eu sei oque pensam de mim,e por mais que ate meus amigos pensem assim de mim,eu continuo,eu vou sempre seguir em frente,sem olhar pra trás,nunca!
Vocês devem estar pensando assim :
"Ela gosta de sofrer,por mais que sofra,não desiste,ela é uma baka" 
Não,vocês estão errados,por mais,que eu me magoe,eu tenho amigos e uma família que esta sempre do meu lado,sempre,apesar de serem chatos,ou malvados.
Eu sempre vou ter eles,sempre,e não quero nunca perde-los
Gomen de novo,eu devo estar ocupando um tempo precioso seus neh?
Eu só quero agradecer por vocês sempre estarem comigo,quem já esta me acompanhando desde a criação e quem começou agora
Arigato 
Bom eu acho que não é demais,bom,oque vocês acham que eu devo fazer contanto aquela amiga que eu briguei,eu devo perdoa-la,ou deixo quieto o assunto
Me ajudem,onegai,eu não sei oque fazer .



2 comentários:

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥