25.7.12

Pergunta+ Sufixo?

Bom gente hoje eu vim com uma perguntinha que varias pessoas fazem a mim,e a vocês também,acho eu.
Mas antes de contar oque é eu queria saber,oque é vocaloid pra vocês tipo é um pequeno desafio,eu queria saber pra mim fazer um desafio de verdade,pleas coloquem um comentário falando oque é vocaloid pra vocês se eu tiver mas de 5 comentários eu faço o desafio ^^
Clique em continuar pra ler o resto ^^

Sem mais nem longas,o tema do nosso post hoje é....
Para que serve o -chan,-chi,-kun-sama,etc...
Bom é muito normal,vocês verem em animes e mangás,e  também muito normal,pelo menos comigo é,as pessoas perguntarem oque significa isso...
Então hoje eu vou falar e explicar um pouco:

Quando vocÊ tem amizade,ou algum outro de intimidade com um garoto se usa o -kun no final do nome
Quando é garota se usa o -chan
Quando se refere a um (a) veterano (a) tem o -senpai no final do nome
Quando se refere a irmão se usa o -nii, e a irmã se usa o -nee
Quando é irmão mais velho é nii-san,e irmã nee-chan
Ao um professor se refere usando o -sensei
unio q eu não achei foi o -sama,se alguém souber que quiser falar é só postar um comentário 

Bom minna-san amanhã eu posto mais ou hoje mesmo se eu acabar o novo layout,bem se der tempo eu posto
Bye bye 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥