1.7.12

Vocaloid-Voice Banks

Yo mina!!
Bem como vocês lembram eu tava falando de Vocaloid nos post anteriores né??
Então eu achei uma lista de personagens/cantores de vocaloid
Bom aqui esta:
Lista de  Vocaloids

  Vocaloid 1

Miriam
Meiko
Lola
Leon
Kaito

Vocaloid 2

Sweet Ann
Hatsune Miku
Kagamine Rin e  Len
Prima
Kagamine Rin e Len ACT2
Kamui Gakupo
Megurine Luka
Gumi
Sonika
SF-A2 Miki
Kaai Yuki
Hiyama Kiyoteru
Big Al
Hatsune Miku Append
Tonio
Lily
VY1
Ryūto
Nekomura Iroha
Utatane Piko
Kagamine Rin e Len Append
VY2

Vocaloid 3 

SeeU 

IA
Aoki Lapis
Akikoloid-chan
Megpoid Extend Whisper
Oliver
Yuzuki Yukari 
VYV3
CUL 
Tone Rion
Mew
VFS-01R Ring Suzune
VFS-01L Hibiki Lui 
Luna
Ueki-loid  
Bruno
Yayin Gongyu
Clara



  Eu sei que foi pouco mais prometo que vou aumentar os post 
Bem,FUI~~                          
                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥