24.7.12

Yoo minna finalmente acabou

Finalmente pessoas da terra,finalmente eu acabei os desafios,selos,etc,finalmente.
Bom como nestes últimos dias eu só tenho feito desafio,selos,layout hoje eu vou postar um filme muito legal eu acho que vocês já ouviram falar se não vai ver agora ^^



Bom o filme conta sobre Chihiro uma garota de 10 anos,ela e sua família esta de mudança no meio da mudança eles se deparam com um túnel,seus pais teimam em entrar mesmo sua filha lhe avisando que não era pra entrar,então ela vai junto,ao passar pelo túnel do outro lado eles encontram um parque abandonado,no meio da trajetória pra chegar ao parque seus pais se deparam com um cheiro gostoso e o seguem,quando chegam ao local do cheiro ele veem um monte e comida e começa a comer enquanto isso Chihiro explora o local quando um menino chamado Hako a encontra e avisa que era pra ir embora então ela vai tentar ir mas antes vai pegar seus pai e vê que eles viraram porcos...
Quer saber mais?Hum...estou procurando um jeito 
Acho que o único jeito é assistindo mesmo ^^
Bom eu ainda não tenho o Link mais logo logo vou ter ^^
Bom por hoje é só pessoal
kkkkk
Bye bye minna-san
kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥