12.8.12

Novo Layout+DBZ


Bom minna-san,vocês viram q o blog ta de cara nova neh? Bom não é só  cara não mas tem conteúdo novo também!Ultimamente eu tenho  notado que estou postando menos animes e mais assuntos variáveis.E quando posto animes eu posto animes fofos cheios de não sei oque né?Então esse blog é de todo tipo de anime e eu estou saindo fora do foco!Eu tenho notado também que entra mais meninas do que meninos no blog e isso não é bom!O blog é pra atingir todo tipo de pessoa e só to conseguindo metade,então eu vou mudar,eu vou postar mais animes,tipo de ação,luta,sangue etc...Então pra começar hoje eu vou postar um anime chamado .... Dragon Ball.


Então eu vou postar hoje sobre dragon ball,z, pra vocês,um pouco sobre a historia^^
Bom começa com um menino chamado Goku,que cai na terra depois de seu planeta ser destruído,Goku era diferente de todos ele tinha uma força incrível e um rabo,isso mesmo um rabo!
Goku foi criado por Gohan,e com ele,ele aprendeu artes marciais.Goku depois de conseguir muitos amigos e lutar centenas de vez,salvando o mundo,ele se casou com uma mulher chamada Chi-Chi,e com ela tem 2 filhos Gohan e Goten...
Contei ate de mais agora,pra saber mais é só assistir!
Quando eu achar um site pra download ou pra assistir online  que tenha completo eu posto aqui ta?
Se vocês tiverem pedidos é só comentarem eu vou atende-los
Bom por hoje é só,e eu não sei se vou postar durante a semana,eu ainda to de castigo ^^""
Eu tento escapar
Kissus
Bye bye

6 comentários:

  1. Ficou lindo o novo
    lay, parabéns ^^)

    kissus^^)

    ResponderExcluir
  2. eu conheço dragon ball z *-*
    eu nao acredito .. , mas já cheguei a gostar ~.~'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Dragon Ball Z ^^
      É o anime q mudou minha infancia ^^
      Viu eu ja coloquei o seu banner no blog ta ^^
      Kissus

      Excluir
  3. Está muito lindo o blog !
    Eu queria a imagem da Misaki Mei, de Another pra a imagem de afiliados >.>
    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja coloquei Vivi-chan
      Obrigada pelo comentario sobre o novo lay ^^

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥