3.8.12

Sumida+Lovely complex


Yo minna-san,desculpa eu não ter postado nada esses dias além das aulas começarem ¬¬
Eu não to bem,então espero que vocês entendam,e eu to criando um tumblr pra blog isso mesmo ^^
Só que ta dando  muito trabalho!! ~.~

Mas como faz tempo que eu não posto acho que posso perder um tempinho lá neh? ^^
Bom o anime que eu vou falar hoje foi o tema muito antigo do Eternamente Otaku
TAM DAM DAM !!!

LOVELY COMPLEX
Large
Bom a historia conta sobre um grupo de amigos,nesse grupo todos já estavam namorando menos Otani  e Risa,em um dia quando eles tentaram achar um namorado(a) eles falharam,e eles já se encrencavam a muito tempo, no meio de um briga eles apostaram quem ia namorar primeiro,e dentro dessa aposta estava valendo um tênis novo e jogos novos,no meio de todo decorrer da historia Risa começa a se apaixonar...
Bem e aqui esta os episódios para vocês baixarem.
Ah um aviso antes,eu estou re-upando arquivos do Anime center,pois a maioria estava no Megaupload,e como muitos devem saber ele foi fechado,então ,vocês não conseguiram baixar alguns arquivos de lá,mas se os autores pedirem para mim tirar,eu faço isso!

Bom minna é só isso por hoje,a antes que eu esqueça visitem o tumblr do blog,eu terminei agora ^^

2 comentários:

  1. Desafio pra vc s2
    http://otacute.blogspot.com.br/2012/08/desafio-na-na-na-8.html

    ResponderExcluir
  2. Arigato Tama-chan descupe por demorar p/ responder

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥