5.8.12

Tadaima!!!

Voltei minna-sann,meio acabada mas voltei,bom voltei  com um desafio em minhas mãos,então vou faze-lo,pra depois arrumar meu material pra escola ^^



Regras

Colocar o selo do desafio no post
Preencher uma ficha sobre você
Pode ser as mesmas perguntas usadas pela pessoa que te enviou
Se preferir pode aumentar o número de perguntas
Caso não queira responder umas das preguntas coloque os asteriscos "*****" 


Então o selinho


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRzLX6eERy_gX675GbRvH1OGrDFQ0xznUlk4YmWXFsIaKXtr5JRGikSgFaXhj8OppVWh8N7eeoYIX4ZQykztg0-Sbg7Vqa2qpSdB5Ll7tjE1zt9mRcRAZKB6u_TqkJLNF2XrWIbe3glg5c/s1600/qm+%C3%A9+vc.png


Ficha Técnica
Nome real: *****

Nick:B-LOVE-Anime ou B-chan
Idade: 14
Estado que morá:
São Paulo
Nasceu em/no:*****

Meu blog é sobre/de: Animes,mangás e downloads
5 qualidades sobre você (não vale mentir):Imaginação além do alcance da humanidade,engraçada,paciente (as vezes e com que merece),amiga (demais da conta),desenho bem,e gosto de fazer as coisas bem feitas
5 defeitos: Sou muito imprevisível,sou bipolar,sou péssima estudante,não sou positiva e sou muito ciumenta quanto amigos e família 
Um anime: Naruto Shippuuden
Um mangá: Vampire Knight 
Um personagem: Deidara de Naruto Shippuuden
Animal preferido: Cachorro 
Um sonho: Tenho diversos mas você quer um né,ser uma estudante exemplar,pra mim ter um bom histórico escolar pra poder ir estudar de intercambio no japão
O que você acha da brincadeira: Legal,mas tipo tentem fazer menos perguntas pessoais as pessoas as vezes não acabam respondendo a maioria por causa disso ^^,mas foi ótimo um ótimo desafio

O próximo desafiado é o blog My little Big Place 
bye bye ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥