30.8.12

Tutorial como fazer png´s

Bom gente,a Mimi-chan me pediu para fazer um tutoria de como fazer png´s eu sei que é simples,mas muitas pessoas ainda não sabe então eu vou postar hoje como fazer se vocês tiverem mais duvidas me mandem uma ask ou escrevam um comentário okay ^^
Então vamos ao tutorial.Como eu não sei mecher no photoscape eu vou ensinar pelo photoshop,então abra seu  photoshop,abra a imagem escolhida.

Eu escolhi essa porque a Mimi-chan queria transforma-la em png
Selecione a tela (ctlr a) ,para vc saber se a tela esta selecionada basta ver se tem uma linha pontilhada em volta da imagem

E depois copie-a (ctrl c)
Agora abra uma nova janela (ctrl n)e em baixo vai estar escrito branco

mude para transparente e clique em ok
E vai abri uma janela igual a esta.Depois você cola a imagem copiada (ctlr v).Agora vá em varinha magica e clique nela,depois  clica no fundo da sua imagem,e aperta del ou delete
      

E pronto a imagem ta png,agora é só vc salva-la com o formato png e pronto ^^
Aqui esta a imagem que eu fiz pra fazer esse tutorial

Bom eu acho que mais tarde posto mais bye bye.

4 comentários:

  1. Manda site de dowload do Photoshop?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki esta,mas o prazo é de 30 dis vc terá de comprar a licença
      http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.html

      Excluir
  2. consegui mais eu naum fiz no photoshop fiz no realword paint

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥