20.10.12

Tasagore x Otome

Yo minna hoje eu vim com um anime que descobri hoje de manhã e já estou viciaderrima,bom ele tem o tema de terror.Eu vou explicar como descobri ele porque com essa historia conta basicamente o episodio 2.
Vamos lá,eu estava a traduzir mangás e conversar no msn,ate que a Yui-chan me chama e pergunta-me se conhecia essa brincadeira Hitori Kakurenbo,e eu respondi que não mas fiquei interessada,então fui a sua procura e axei uma video,que depois eu posto a historia da brincadeira,mas na brincadeira você tem de tomar muito cuidado  pois dependendo do jeito que você para de joga-lo o espirito fica lhe atormentado para sempre,bom então eu comentei isso com a Tsubasa-chan e ela me disse que tinha um anime que tinha uma historia parecida,o anime é Tasogare Otome x Amnesia,tipo com uma grande curiosidade procurei ir assistir e A-M-E-I,é muito legal
Agora eu vou contar a historia a vocês:
Em uma escola fechada,havia historias que lá  havia um fantasma,um estudante Niiya,estava vagando por lá quando se depara com alguém chamando seu nome,quando se vira é uma menina que se dizia ser um espirito,seu nome era Yuuko,Yuuko não sabe de nada sobre seu passado ou sua morte então decide com a ajuda de Niiya criar um clube para desvendar esse mistério...
Para saber mais é só assistir,bem eu nem posso falar mais nada,por que eu comecei assistir agora XD
E eu achei um lugar pra vocês assistirem online (www)
Depois me falem oque acharam do anime.Deixo a você um vídeo sobre o anime:
Então é isso minna,mas tarde eu volto com a historia daquele jogo

2 comentários:

  1. *-*blog em clima de halloween!falando nisso tenho que fazer logo meu templante de halloween u.u
    é claro que eu aceito parceria !^^Já coloquei seu blog na minha lista de afiliados hai?
    não se esqueça de colocar meu botton ...
    kisus>3<

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥