16.11.12

Alguém me oferece um Nendoroid?


Hallo!! Desde já desculpem não ter passado aqui ontem. 
É que fiquei sem internet e fez com que eu ficasse sem poder vi aqui (u . u )
Mas jás estou de volta! E este titulo diz tudo, 
há alguém que me queira oferecer um nendoroid? (* . *)

Começando com o facto de todos saberem o que é um nendoroid. Para quem não sabe o nendoroid são esse chibis (tal como na imagem) que se vendem com os personagens de anime, manga e mais recentemente (e o que se vê mais) Vocaloid. Ora bem, a já algum tempo que eu quero um. Mas para além de não viver perto de uma loja de anime, ainda tenho o desgosto de eles serem um pouco caros, no entanto eu vou ter um e ainda este ano. Eu apenas tenho 12 nenedoroids petits (são muito pequenos e não trazem material) por isso quero um nendoroid, porque para alem de serem super cute ainda dá para mudar a sua cara e quando se tem mais que um é a party total \(^ - ^)/ Eu adorava ter um do Kagamine Len ♥ ou da Sakura Miku (se bem que tambem adoro a Snow Miku). E a Kagamine Rin ou a Gumi ou o Kaito tambem são a coisinha mais cute. Ou ate mesmo a Yoko (Tengen Toppa Gurren Lagaan) e o Sebastian *-* (Kuroshitsuji). Por isso pergunto.. alguém quer oferecer-me um?? eheheh xD Mas pergunto, alguém quer algum nendoroid?

6 comentários:

  1. Sebastian é demaiiissssssss! nendoroid é tão fofuraaa
    Beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *-* tem toda a razão, por isso eu vou ter um sebastian *.*

      Excluir
  2. sorry,eu até daria mas eu tb quero um,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehehe não faz mal.. mas espero que vc tambem consiga um, muito kawaii ^^

      Excluir
  3. eu não tenho nenhum ç-ç onde moro não vende! Por issoqueria morar em SP ^-^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh TT - TT como eu a entendo alexia'chan.. onde moro também não vende, só mesmo se eu for a Lisboa ou assim.. por isso queria um.. mas quando for a Lisboa espero poder ir a essa loja e comprar um.

      Espero que consiga um para vc alexia'chan ^ ^

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥