3.11.12

Finalmente Ligados por um Laços

Yo minna voltei com o dedo cortado.Mas eu voltei pra escrever acho que esse vai ser o ultimo capitulo não sei direito mais acho q sim
Bom vamos pra a fanfic antes que vocês me engulam?

Capitulo 6-O misterio

Kaiko pov on:
No outro dia de manhã acordei com o sol batendo no meu rosto
-Que droga desliguem as luzes,merda!Digo enfurecido.Abro meus  só vejo mata e aguá em volta,e mais ninguém.
-Hã oque esta acontecendo aqui?Cade todo mundo?.Começo a me mexer e caio no lago,Quem foi que fez isso?E acabo caindo,mas acabo chagando em terra firme,quando chego em casa vejo too mundo na cozinha comendo,e grito:
-Seus viados!!Quem foi que fez isso?Pergunto
-Fomos nós,teve uma boa noite?Diz Hikaru apontando para Kashino
-Vocês vão me pagar!!Digo correndo atras da quele dois,quando percebo que a Karin não estava lá,e pergunto:Aonde a Karin ta?
-Ela ainda esta dormindo.Responde Kauro
-Nossa ela dorme para caramba neh?Pergunta Kashino
Neste mesmo momento Karin aparece com o cabelo todo bagunçado,e um pijama de calor do Glommy Bear (regata e um shorts)
-Q-q-q-que linda...ela esta tão kawaii....Diz Hikaru babando
-E-ela é tão fofo.Diz Kauro e Temaki
Kaiko pov Off
Karin pov On
-Oque tem pra comer?Hã porque ta todo mundo olhando estranho pra mim?Digo e começo a sentir 2 auras negras,me viro e era o Kashino e o Kaiko.Que,oque eu fiz agora?Pergunto 
-Vai se vestir ja!!Berra meu irmão e Kashino para mim
Corro para meu quarto com medo e coloco meu biquini com um shorts jeans,e um chinelo,prendo meu cabelo,e fui comer
-Voltei!!!Olho e não vejo ninguém em volta.Hã aonde esta todo mundo?
Então Kashino aparece:
-Foram comprar algumas coisas e ja voltam.Diz e senta para comer também
-Hã você não comeu?Pergunto
-Não estava esperando por você.Diz ele com um tom gentil
-Obrigada.Respondo
Então começamos a comer até que Kashino fala:
-Depois vamos jogar vídeo game?
-Sim.Respondo
Terminamos e fomo jogar no quarto dele,começamos a jogar Modern Warfare 3.Eu tava de perna de indio,ai o Kashino deita no meu colo
-Kashino,o-o-oque?
-Para de reclamar,olha você ta perdendo.Diz
-Ta.Digo e começei a mecher no cabelo do Kashino
Ele virou o corpo de modo que desse pra me ver e começou a rolar um clima,a gente ficou se entre olhando por um bom tempo,ele levanta,ai fomos nos aproximando
-Sera um beijo.Pensei e começo a ficar nervosa
Então ele se aproxima,coloca sua mão sobre minha face avermelhada e me beija!Ele me beijou mesmo.O beijo durou mais ou menos uns 5 segundo,nós separamos e ele me pergunta:
-Oque foi,tava ruim?
-Não apenas estou nervosa.Respondo
Ficou um silencio ate que ele segura minhas mãos e pergunta.
-Karin...Você...Sera que você quer....Namorar comigo?Perguntou
-Kashino não precisa ficar deste jeito,sou eu quem nunca pensaria e namorar com você.(Kashino ja abaixou a a cabeça)Mas nesses dias eu sem me dar conta me apaixonei por você (e ele começa a sorrir) então eu aceito,quero ser sua namorada!
Eu e ele voltamos a nos beijar.
Karin pov off:
Antes do beijo-Kaiko pov on:
Chegamos em casa,e não tinha ninguem,andamos por ai e vimos a porta do quarto do Kashino aberta e fomos espiar,e vimos o Kashino e a Karin se beijando,vimos desde o jogo ate o beijo final:
-Aquele viado do Kashino,vou matar ele.Digo entrando no quarto
-Calma Kaiko,você sabe que eles se amam.Diz  Hikaru tentando me acalmar
Kaiko pov offf
Em quanto isso-Hikaru pov on:
Kaiko e os outros esperamos o termino do ultimo beijo e entramos no quarto eles se separaram ao nós ver:
-Err..Não é isso que vocês estão pensando,nós estavamos só.Kashino ia terminar mas Kaiko o interrompe
-Não tem problema pra mim desde que a  Karin aceite,mas como o papai vai lidar com isso?Perguntou Kaiko
-Deixe comigo.Disse Karin
E então nós fomos ao lago,tava um puta sol,ai começamos a mergulhar
Hikaru pov off
Karin pov on
Então estávamos na boa,quando Kashino aparece e me fala:
-Você sabe que mesmo eu te namorando eu não vou para de te encher o saco neh?
-Ja tinha uma ideia disso.Respondo  ao Kashino
-O almoço esta pronto.Grita Kaoru
Todos ja estávamos comendo quando meu telefone toca,era meu pai,ai todos se calaram.
Telefone on:
Alo pai,tudo bem?
Tudo filha e ai?
Bem
E  então oque tem feito?
Muitas coisas principalmente preciso lhe fazer uma pergunta
Oque?
Eu posso namorar o Kashino
Filha...
Antes de tudo,eu queria que você soubesse que eu o amo de mais,e queria muito namorar ele
Você tem certeza?
Sim,eu tenho certeza absoluta
Então pode
Jura?
Sim
Obrigadaaaa,muito obrigada,lhe amo
Tambem filha,vou ter de desligar agora por causa do trabalho,manda um beijo para teu irmão ta xau
Ta pai xau
Telefone off
Karin pov on:
-AAAAAAhh eu te amo.Grito pulando no Kashino
-Ele deixou?Pergunta Kashino
-Aham.Respondo
-Viu vamos fazer uma caminhada mais tarde?Pergunta Tamaki
-Claro.Respondemos eu e o Kashino
-Tamaki lembra que eu e vc vamos fazer o churrasco a tarde?Fla Kaoru
-Verdade lembrei.Fla Tamaki
-Então só vamos eu você e meu irmão,Kashino?Pergunto
-Parece que seu irmão também não vai.Disse Kashino que aponta para meu irmão enquanto ele estava vomitanto
-Então vamos depois do almoço neh,Kashino?Pergunto
-Ta bom
..................................................................................................................................................
Continua
Eai minna eu to inspirada,parece que vai ter mais uns dois capitulo,bom minna eu tenho de sair
Me diga oque acharam okay
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥