7.11.12

Ligados por um Laço-O fim


Yo minna genki?
Bom agora eu vim com o acho neh,o último capitulo de Ligados por um Laço,espero que vocês gostem ^^
Continuação

................................................................................................................................................
-Porque a curiosidade?Pergunta Kashino
-Porque ele estudou no pré,só por isso!Respondo-o
-Ta bom de onde paramos?Ele pergunta com a cara corada
-Aqui.Digo e começamos a nos beijar
E continuamos ate que um infeliz bate na porta
-Puta que pariu,sera que não dá para namorar em paz?!Berra Kashino
-Quem é?Pergunto educadamente
-Sou eu o Hikaru,venham comer dois pombinho!Fala ele
Kashino já estressado ficou mais ainda com os dois pombinho e saio correndo atras dele gritando: 
-QUE PORRA DE DOIS POMBINHOS É ESSA HAM,VENHA AQUI LHE MOSTRAREI QUEM SÃO OS POMBINHOS!Eu tinha de para-lo,então agarrei-o pela camiseta e falei bem baixo mas com um tom e uma cara assustadora:
-Para de correr pela casa! Disse quase esganando-o
-Q-q-que medo de você!Exclama ele com uma expressão de medo
E fomos jantar,era a primeira comida japonesa que iriamos comer durante aquele acampamento,pois amanha já iriamos embora,coloquei um sushi de salmon na boca exclamei surpresa:
-Que gostosooo,quem fez?Perguntei com os olhos brilhando
-O Tamaki,ele sabe fazer comida japonesa muito boa,neh?Responde Hikaru
-Kaa-chan você já arrumou as malas?E tomou banho?Pergunta o meu irmão
-As malas já,mas o banho daqui a pouco.Respondo
-Então vá logo,se não você vai nos atrasar amanhã!Fala Kaiko gritando
-Ta,ta já vou.Levanto-me devagar e vou andando ate o banheiro
Tomo o banho e no meio penso:
-Ai que banho bom!!Estou tão feliz que eu e o Kashino estamos namorando é tão fofo!!
Desligo o chuveiro e vou me trocar no meu quarto.Coloco meu pijama e vou na sala assistir tv,Kashino senta-se do meu lado e coloca minha cabeça no seu colo e começa a fazer cafuné.
-Nosso você ta parecendo uma gatinha assim,ta muito fofa.Exclama Kashino e me faz ficar vermelha
Por que você ficou vermelha? Pergunta ele surpreso
Eu ainda não me acostumei com esse negocio de namoro. Falo meio tímida
Hum...Já sei oque vou fazer para você ficar mais vermelha ainda!Fala ele com uma cara maléfica
Como...Penso
Ele me beija na boca,me fazendo ficar o triplo de vermelha do que já estava
Chato chato chatooooo,você é muito mal!!! Exclamo fazendo bico
É amanha neh?Fla Kashino
-É,eu não quero voltar tem um monte de gente chata.Falo chateada
-Afff deixem-nos de lado e preste atenção só em mim!Diz Kashino me fazendo corar
-Sabe,você gosta de me ver corada neh?Digo com bico de novo
-Aham.Fala ele rindo,quando percebe que eu estava chateada.Oque foi?
-Sabe eu queria deixar tudo isso de lado,esquecer tudo,menos você e o Hajime,sabe essas pessoas não tem mais oque fazer,e vem me encher da muita raiva,igual a você antes.Digo Brava
-É mais eu te amo,e prometo nunca mais lhe fazer sofrer!Diz Kashino olhando pro lado vermelho
-Eu também te amo!Termino de falar e adormeço
No outro dia de manha,levanto-me com muita fome,me troco coloco uma blusa meio cortada nas mangás,um shorts,jeans,meia calça toda desenhada de caveiras,e meu allstar. Saio do meu quarto e vou tomar cafe da manha.
-Nossa Kaa-chan ta tão linda!!!!Fala Kashino
-Etto...desde quando você me chama de Kaa-chan?Pergunto
-Desde que você virou minha vampirinha.Fala ele
-Que fofo,eu acho neh!Mas é meio sem sentido.Digo meio confusa
-Então chega meu irmão com as mala e fala;
-Vamos?Pergunta ele
-Tenho que ir mesmo?Pergunto com uma cara de anjinho
-Claro que sim,mas o porque você não quer ir?Pergunta meu irmão
-Tipo minha vida é puro tédio!!!Eu não faço nada,tem a chata da Yume,a Momoko e suas clones,e aqui minha cabeça fica nas nuvens,e eu não me preocupo com nada.Respondo
-Para de reclamar,Idiota.Fala Kashino batendo na minha cabeça
-Sabe,estava com saudades de você fazer isso ^^.Pensei
Entramos no carro e fomos
Bom da próxima vez eu tenho certeza que irei me divertir muito muito mais.Penso Feliz
FIM

Bom minna foi isso oque acharam ?Eu sei que o final ficou uma droga,mas ficou legal neh?
Bom me deem suas opiniões

9 comentários:

  1. Adoro o blog *.* super kawaii!!
    bem, como acabei de conhece-lo nao pude ler toda a história, mas como estou curiosa, vou atras le-la todinha *.*

    bem espero que possamos ser boas amigas ^^

    pankax-e-pankadax ♥ blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem espero ^^
      A historia é meio louca,mas axo q vc vai gostar sim ^^
      E arigato gozaimasu pelos elogios

      Excluir
    2. Então quando tiver mais um tempinho começo a le-la (agora estou a trabalhar um pouco na minha que está um pouco abandonada porque ninguem lê ;_; ehehehe mas logo a noite eu volto para ler esta ^^)

      nao tem nada que agradecer, apenas disse o que pensava :D

      Excluir
  2. Sim, gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Amei viciei! Mas so não gostei de uma coisa.. sabe o que? Nao gostei que tenha acabado! TT^TT
    Eu queria mais!!!

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,é como o velho ditado."Tudo que é bom,tem um fim prévio"
      Talvez eu faça uma continuação

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥