9.1.13

Peach Girl

Em primeiro lugar, desculpem por só estar postando agora. Eu estava arrumando uns trecos do concurso que o CL vai participar.
Eu tenho que parar de trazer animes de romance. Mas os animes que eu conheço que não são (e principalmente, que eu me lembro na hora de fazer posts), são indecentes e não quero sujar a mente pura dos leitores u.u
Nome: Peach Girl
Número de episódios: 25

Sinopse:

Peach Girl é um drama no ensino médio. Momo Adachi tem o cabelo pintado e uma pele que bronzea facilmente, é um antigo membro da equipe de natação e é vista como um esteriótipo pelos seus colegas ignorantes. É acusada de ser uma playgirl. A sua única amiga, Sae, é na verdade quem espalha os rumores sobre ela, pois tem ciúmes dela e gosta do mesmo rapaz, Toji. Com a chegada à escola do playboy Kairi Okayasu, a vida de Momo fica ainda mais complicada pois o rapaz não a deixa em paz e a sua amiga continua a inventar os piores rumores sobre ela.

Minhas notas:
Uma coisa a declarar: A Sae é uma vadia. Nunca tenham dó dela.
*tosse* Mas falando do anime, eu o achei muito bom. Retrata bem essas ''falsas amizades'' que nos cercam.

4 comentários:

  1. peach girl é um clássico!
    super indicação
    beijos
    http://hallyudramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É tão bom conhecer novas pessoas, elas sempre tem ótimas indicações, este eu não conhecia, e agora me deu um vontadinha de ver.. ^^
    Até pq esta amiga da onça aí viu!? vou te contar... quero não!
    Arigatou ;)
    BK'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...E o pior é que as vezes eu cheguei a ter dó dela, e depois ela fazia alguma coisa ainda pior...Ódio básico.
      Não foi nada >w<
      Kissu~

      Excluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥