9.1.13

Planet Survival

Yo minna vim com outro anime da minha infancia,eu adorova,mas novamente não sei explicar-lhes a sinopse ¬¬"""

Mas vamos lá,desta vez eu peguei deste site aqui
A sinopse é assim:
Planet Survival se passa no século XXII e conta a história sobre 7 estudantes e 1 gata robô. Luna, Sharla, Menoli, Howard, Bell, Shingo, Kaoru e Chako estão em uma era onde os humanos vivem em colônias espaciais e têm uma tecnologia muito avançada, mas a natureza agora só existe nos livros. Um certo dia a escola destes estudantes decide fazer uma excursão ao espaço, mas acabam acontecendo imprevistos e estes acabam por parar em um planeta desconhecido e belo, repleto de perigos. Agora, eles precisam fazer de tudo para sobreviver e voltar para a colônia. Alguns segredos marcantes serão revelados no decorrer da trama como o passado do planeta e o forte sentimento entre Luna e Kaoru.
Para quem quiser assistir eu recomendo este site aqui
Bom é isso
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥