15.3.13

Pedido+Ainda falta muito?+Abrindo vagas!

Yo minna a quanto tempo!!!!!
(*abraça*)
Ai gente,mal espero essas malditas provas acabarem para eu voltar a postar aqui!!!Eu to morrendo de saudades de vocês!!Ah gente primeiramente eu tenho algo a perguntar a vocês,bem como vocês sabem que a Shiori sumiu do nada de novo neh!Agora ela ta no Hey Master mas pouco aparece lá,e não sei se ela vai continuar aqui no blog,e a Akemi também sumiu!

Sabem eu sabia que isso viria a acontecer,tipo quando você muda ou coloca o blog em hiatus ele não se torna mais o mesmo,e você também não fica mais tão apegado a ele!Isso é oque me irrita!Bem não vim aqui para jugar ninguém principalmente porque elas são minhas melhores amigas!Bem por isso vim abrir vagas para postadoras!Eu queria saber se alguém se habilita a postar?Tipo eu estou a abrir a vaga da Akemi e da Shiori nem se for temporariamente,queria que alguém pudesse vir postar aqui,principalmente agora que eu não posso postar mais diariamente.
Quem quiser é só enviar um comentário assim :
Nome:
Nome do blog (se tiver):
E-mail:
Dias que tem para postar:
E oque ira postar provavelmente:
Bem quanto a isso é só,eu vou escolher que tiver o blog mais organizado,ou mais responsabilidade.
Bem agora vamos ao pedido
A Azusa-chan do O diário de uma Otome,me pediu um layout inteiro,de Kore Wa Zumbie Desuka,com a personagem Yuu. Bem eu fiz,e como disse eu mudei as cores,para roxo e cinza com um pouco de rosa,espero que você tenha gostado,pois fiz com muita dedicação.Bem aqui esta a preview e aqui você ira fazer o download a lembre-se que eu enviei a senha a você por e-mail,para ninguém conseguir plagiar,então olhe seu e-mail.Bem espero que você tenha gostado ^^
Ah e agora queria avisar que na semana que vem  acaba as provas,ai eu vou postar pelo menos uma vez por dia aqui ou mais okay?
Bem é isso 
Bye Bye

2 comentários:

  1. Ôpa!I want! >3<

    Nome: Akira Neko
    Nome do blog (se tiver): CharismatiCat
    E-mail: akiiraneko@gmail.com
    Dias que tenho para postar: quinta, sexta, sábado e domingo.
    O que irei postar provavelmente: Animes/Fics/Músicas/Curiosidades sobre o Japão

    Até breve!(^-^)/~~

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥