14.11.13

Ao No Exorcist - Filme

Yahoo personas del mundo! Como estão? Eu estou desesperada, chorando de mais, é muito triste, é muito triste, Ao No Exorcist o filme é muito triste! Usamaro, não você não pode, por favor! 
Minato: Tá Karin, acalme-se, pare de gaguejar coisas, eles vão descobrir o filme todo!
Karin: Mas, mas, Mina-chan! Kyah é muito triste!
Minato: Acalme-se mulher! 
Karin: Tá bom *segura o choro*
Ignorem-me então, mas já vou avisando é muito triste! E além de triste é muito bom, é extraordinário, é fabuloso, é Ao No Exorcist! Let´s Go!
Então minna, agora eu já parei de chorar, já to quase segurando todas minhas lagrimas. Mas vocês devem estar: "Para que tanto escandalo?" É porque eu furiosa que Ao no Exorcist tinha acabado, e não iria ter uma segunda temporada, para vossas informações eu já havia assistido, mas hoje é a decima quinta vez que eu assisto e choro no final. Ai eu segurando todas minhas lagrimas após o filme acabar vou ouvir musica né, mas adivinhem, minha musica de vocaloid favorita é Love is War, ai eu fui ouvi-la em inglês e em versão de piano, a musica da um ar tão triste, que eu não me aguentei e comecei a chorar! O porque é triste? Isso vocês vão descobrir quando ler a sinopse!

Após a luta contra Satã, Rin Okumura e seus amigos seguem uma vida normal e agitada de um Exwire. O filme começa com Shiemi, Yukio e Rin, em uma missão, de inicio a missão seria básica, destruir um que leva para Gehena, mas os planos mudam quando Shiemi que junto de Rin, era para cuidar dos freios do trem, decidem ajudar o fantasma que o demônio trem havia devorado. Rin como sempre atrapalhado acaba afetando Yukio e assim o monstro toma o controle da situação fugindo assim do exorcismo. No meio da confusão Rin encontra um demônio no qual ele chamou de Usamaro. E agora como será que esse demônio apareceu, o que acontecerá com ele, e qual a relação dele com o festival que acontece a cada década?
O filme é realmente bom, ele é meio confuso por não explicar certas partes, como aquela infestação de mini demônio na cidade, ou o ritual. Isso deixar-nos nervosos por não saber. Mas o filme em si é muito bonito e começa de uma maneira bem diferente. Acho que foi um dos melhores filmes de anime que eu já assisti na minha vida. E realmente o Rin é lindo! Estou deixando o link para vocês assistirem, e depois de assistirem e se vocês não chorarem ouçam essa musica aqui.


Tenho certeza que consigo arrancar algumas lagrimas de vocês. Bem e por hoje filhos de satã é só. Bye~~

3 comentários:

  1. Karin por favor, me dê esses seus avatares diwásticos ~☆

    Estou vendo que tal como eu você também passou pelos desesperos pós-filme de Ao No Exorcist! No meu caso fiquei atônita, olhando para a tela do computador sem saber o que fazer, de repente eu comecei a sussurrar o quando eu amava o anime e o quanto o filme tinha sido lindo e o quanto a Shura (minha diwa) estava estranha.. Enfim, estava tendo um surte em plenas três da madrugada!! xDD'
    O Usumaru foi a coisa mais cute que conseguiu me fazer chorar depois dos animes em filmes de terror, sério, aquele demônio era um amor, porque ele tinha que se sacrificar??!! PORQUEEEEE??!! <3' SHIMA <3' MEPHISTO <3' SHURA <3333'

    Love Is War eu acabei gostando devido a Nana, se não fosse por ela talvez eu nem ouvisse tanto, gosto bastante da abertura de Black☆Rock Shooter, que também foi cantada pela nossa saudosa Miku'Chaan!! Nyah!! ><

    Ótima recomendação Karin! Aqueles que ainda não virão Ao no Exorcist não fazem ideia do que estão perdendo!! u.u)''
    Kissu-kissu ~☆

    ResponderExcluir
  2. <3

    A frase da ilustrção do post é perfeita.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Usamaro é demônio coelho em forma de garoto mas morreu se sacrificou assim sendo ele não morreu pois Demônios não morrem voltam pro Inferno pra algum dia voltar!
    Por exemplo o Demônio da Terra foi morto pelo Rin mas voltou como sendo na sua verdadeira forma um Hamister!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥