It´s... my destiny


Aqui você encontrará a melhor fanfic do blog.

Sinopse:
Pamela é uma menina que perdeu seus pais e irmão em um acidente de carro,e foi a única sobrevivente. Passou a vive com a avó e o primo, mas sua avó fora internada pouco tempo depois e seu primo esta terminando a faculdade de medicina. A vida de Pamela muda quando entra dois alunos novos na sua escola, e um garoto misterioso ruivo aparece em sua vida.
Todos da fic tinham nomes em japonês, mas quando eu transformei-a em um livro a pedido da professora,  eu e meus colegas de grupo decidimos trocar seus nomes para maior entendimento de todos. A fanfic esta sendo atualizada com os capítulos do livro, com as devidas melhoras. Aproveitem e cometem.

Capitulos:
Capitulo 1-Disponivel
Capitulo 2-Disponivel
Capitulo 3-Disponivel
Capitulo 4-Disponivel
Capitulo 5-Em Breve
Capitulo 6-Em Breve
Capitulo 7-Em Breve
Capitulo 8-Em Breve
Capitulo 9-Em Breve


Biografia dos personagens:


No inicio da fic ela se chamava Karin, mas após eu transformar a fic em um livro decidi trocar seu nome por um nome mais comum e que combinava com sua personalidade. E por fim eu e meu grupo escolhemos chama-la de Pamela.  Ela é ruiva,de longos cabelos,de olhos cor vermelhos,de 15 anos de idade.
Ela é magra, atlética,bonita, amigável,mas não se engane com esse rostinho fofo,ela pode ser uma bela Yandere quando irritada,ela perdeu os pais quando muito nova,e passou a viver com sua avó e seu primo,sua avó tem um saúde muito frágil,e por isso mora no hospital,e seu primo esta na faculdade.
Ela é apaixonada por Gregori,um menino que sempre a tratou bem quando ninguém a queria,ela tem uma inimiga,Veronica,e por causa desta menina ela é sozinha...Mas até o meio da primavera,quando entra dois novos alunos,Clara e Matheus,e eles viram um trio realmente imprevisível.
Pamela depois de tanto tempo, inocentemente cria uma certa paixão por Matheus,mas não se dá conta...

Matheus,é um garoto,serio,introvertido,chato e sabe fazer uma menina ficar caidinha por ele.
Ele adora irritar Pamela desde que a conheceu,é melhor amigo de Pamela e sempre a ajuda com tudo que necessita.É ciumento,e a Pamela o considera um narcisista.Quando entrou na sala de Pamela,logo mostrou seu caráter,ao falar "Não quero namorar nenhuma puta".
Ele se apaixona por Pamela por causa de suas brincadeiras estupidas.Mora com seu avô,e logo seu primo Tsubaki chega também. Ele ganha um beijo de Pamela no natal, e logo em seguida começam a namorar.


Tumblr_miu50fnjlm1rh4yilo1_500_large
Clara,uma menina animada,claramente extrovertida e como Pamela é mega fã de livros e games,ela chega no primeiro capitulo,junto de Matheus,Pamela é a primeira pessoa a aceita-la tornando-a sua melhor amiga.Ela vai embora no capitulo 5 quando seus pais tem que se mudar por causa de seus trabalhos,mas volta a rever Pamela e Matheus.


Yande.re_20238227_20sample_large
Se esta a procura de encrenca é só falar com a Veronica.
Uma loira falsificada,chata,arrogante e se acha a ultima bolacha do pacote.Odeia a Pamela e faz de tudo para ela se sentir mal,.

1136979285984d17fbl_large
Gregori,não se fala muito dele na fic, exceto por partes que a Pamela conta como ele a acolheu.
Um menino quieto,fofo e amigável. Foi o único a ajudar Pamela quando ela mais precisava...ele ficou um pequeno tempo apaixonado por Veronica. Tem cabelos e olhos castanhos,sua pele é branca,não tanto quanto Matheus. Ele aparece pouco na historia,por ser um ser insigniante.



72768_520687371303033_1740077697_n_large
Esse é Mauricio,primo de Pamela, ele tem cabelos,meio ruivos misturado com castanho,seus olhos são castanhos,e usa óculos as vezes,ele tem 26 anos. Mauricio é animado,e bem humorado,bebe de mais as vezes,principalmente quando esta feliz,ele chega no capitulo 4, fazendo um entrada triunfante,assustando Pamela mas depois disso aprendeu a nunca mais a assustar,pois levou um belo de um soco.
Ele namorou um ex-professora de Pamela, mas que no primeiro colegial volta a dar na sua antiga cidade.
Ele morre de ciumes de Matheus,e acaba dando uma má impressão quando se encontram na primeira vez....

Tumblr_mkzgn5bu1j1qbtfo4o1_500_large
Angela,é a ex-professora de Pamela mas volta a ser sua professora no primeiro colegial,e também é a ex-namorada de Mauricio,ela tem cabelos loiros,e seus olhos castanhos,ela tem 24 anos.
Ela pode parecer bem fofa,mas apenas quando esta de bom humor,Pamela tem é medo dela,mas a adora,Angela é bem irritada quando se trata da sala de aula,principalmente quando se trata de Matheus e Fernando brigando e Pamela dormindo no meio da aula.Ela aparece no capitulo 7.

Fernando,um menino de olhos azuis claros de mais,e cabelos ruivos,amigo de infância de Pamela aparece nos capítulos 5,3 mas tem sua aparição definida no capitulo 8 junto de Milacre. Ele chega abalando Pamela e Matheus .Ele era completamente apaixonado por Pamela quando estudavam junto,e agora voltou prometendo pegar o que é seu.Mas o destino tem novidades para ele,ele acaba criando sentimentos por outra pessoa.

Outros personagens
Milacre-Entrou com o Fernando na escola, e acaba tendo um romance com o mesmo.
Diogo Um menino que se envolve com drogas e outras coisas, sempre ameça Pamela, e a odeia. Fazendo assim o ultimo capitulo ser cheio de intrigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada, vai fazer uma louca feliz.
Mas antes temos umas regrinhas
♠- Apesar de eu falar palavrões, e de mais da conta, por favor se contenham com os palavrões também
♥- O Eternamente Otaku, e eu, Karin, adoramos novos rostinhos por aqui. Por isso não se acanhem em querer comentar.
♦- Eu respondo os comentários, as vezes demora um tempo, mas eu sempre respondo.
♣- Tua opinião é essencial para o blog. Mas claro, que espero que você tenha educação.
♠- Aceitos tags.
♥- Comente seu link no blog, mas recomendo que tenha cuidado, o google pode considerar spam.
♦- "Seguindo, segue?" Vou pensar ¬¬
Obrigada por comentar ♥